6 de fevereiro de 2015

0

Uma viagem para o paraíso

     Há uns 5 meses atrás, praticamente no meio do ano de 2014, minha amiga me convidou para passar as férias com a família dela em Pinheira, Santa Catarina. Logo de começo fiquei muito indecisa, por vários motivos, um deles foi a insegurança de ficar longe de casa, já que eu nunca passei tanto tempo fora, e se meus pais fossem deixar. Mas o tempo foi passando e eu me decidi que queria ir e meus pais também permitiram. Até então só tinha ouvido comentários das pessoas que já haviam visitado Santa Catarina, todos dizendo que o lugar era lindo e que eu iria me apaixonar.
     E então embarquei com minhas 2 malas lotadas de roupas, minha amiga e a ansiedade por querer conhecer o lugar. Lá se passaram 7 horas de viagem e enfim chegamos. Foi amor à primeira vista, ou como eu disse à Estêfani (minha amiga)  amor á primeira chegada. Simplesmente me apaixonei pela praia, a paisagem é linda, os morros, a areia, a água, as pessoas jogando vôlei, mulheres tomando sol e crianças brincando, tudo isso formava um dos melhores lugares para passar as férias. Ficamos lá por duas semanas, aproveitamos bastante e quando chovia, que era quase todos os fins de tarde, olhávamos filmes.
     Com toda a certeza foi uma viagem ótima, conhecer outras pessoas, vivenciar experiências novas, tudo isso que somente viagens podem nos trazer. Quando cheguei em casa a sensação foi ótima. Por isso, daqui pra frente não vou perder mais nenhuma chance de viajar para qualquer lugar, pois isso muda a gente, nos amadurece e faz a gente enxergar o mundo de outra forma.
     Eu não tenho nenhuma câmera boa, a única que eu tinha estragou :(, então fotografei com o meu celular, que não é lá essas coisas mas me quebrou um galho e tanto. E já que você leu até aqui, vem ver as fotos desse lugar maravilhoso!












Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que achou do post? Foi útil para você? Adoraria saber sua opinião! Volte sempre :)

Você poderá ler também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...